postado em 11/09/2009 11:23
O desejo do técnico da seleção da Inglaterra, Fabio Capello, de ver o principal astro do país, David Beckham, atuando por um clube europeu de ponta em 2010, está perto de se realizar. Nesta sexta-feira, o Milan reafirmou seu interesse em levar o spice-boy de volta para a Itália a partir de janeiro e mostrou confiança em chegar a um acordo pacífico com os intransigentes diretores do Los Angeles Galaxy.
"Nós temos um bom relacionamento com o David, com seus representantes e com os membros da Major League Soccer (MLS). Ele é um jogador excepcional e esperamos trazê-lo de volta", avisou o diretor de futebol rossonero, Umberto Gandini, ao jornal Daily Mail.
O acordo para o retorno de Beckham ao San Siro começou a ser alinhavado no mesmo momento em que o jogador deixou o clube para retornar aos Estados Unidos. Os diretores do Los Angeles Galaxy garantiram que liberariam o craque tão logo terminasse o segundo turno da MLS, o que acontecerá no final de outubro.
O desejo de Beckham em retornar ao futebol europeu, mais precisamente ao Milan, casa com os interesses do técnico do English Team. Fabio Capello deixou claro que só convocará o jogador de 34 anos para a Copa da África do Sul se ele estiver atuando em um grande clube do futebol europeu a partir de janeiro.