postado em 11/09/2009 11:44
Referências importantes do ataque do Manchester City junto com o togolês Emmanuel Addebayor, Robinho e Carlitos Tevez voltaram de suas missões com as seleções de Brasil e Argentina contundidos para a equipe inglesa.
Enquanto o brasileiro foi dispensado do compromisso contra o Chile, o argentino não participou da derrota para o Paraguai. Segundo o técnico do Manchester City, Mark Hughes, apenas um deles deverá reunir condições de encarar o Arsenal, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.
"A lesão do Robinho é diferente da do Tevez. Ela é mais antiga e se agravou no ano passado, mas tenho muita esperança em contar com ele neste final de semana", avisou o comandante dos Citizens, confiante em ter o ex-santista em campo.
A situação de Tevez, como o próprio Hughes adiantou, é mais complicada. O ex-corintiano sofreu um entorse no joelho direito durante a derrota da Argentina para o Brasil, no último sábado, e sequer foi relacionado para o jogo contra o Paraguai.
"Me passaram que ele está fora de combate por três semanas e colocá-lo para jogar nestas condições só irá aumentar o nosso prejuízo. Espero que esse tempo diminua e que ele fique bem ao menos para o dérbi", concluiu, esperançoso em contar com o argentino para o jogo contra o Manchester United, dia 20, em Old Trafford.