Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Fator surpresa, Wesley começa a sentir a marcação no Furacão

O técnico Antônio Lopes surpreendeu a todos quando resolveu testar o atacante Wesley na lateral do Atlético Paranaense. A experiência deu certo e o jogador vem cumprindo bem sua função. Porém, a pressão de seus marcadores já começou e agora, com uma semana completa de trabalho, o foco foi em aprender a passar por esses obstáculos já diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

"Nesta semana tivemos tempo para treinar. Estamos trabalhando muito para conseguir um bom resultado contra o Atlético Mineiro", garantiu o jogador, que se adaptou bem à ala, onde segue improvisado para a próxima rodada do Nacional.

"Eu sempre atuei mais na frente. Mas o Lopes optou por me colocar na ala e estou querendo ajudar a equipe do Atlético em qualquer posição. Cabe ao Lopes ver onde eu posso render mais para o time", comentou o ex-santista.

Wesley acredita que se tornou um fator surpresa nas partidas, já que todos se acostumaram a vê-lo como atacante, ou, no máximo, como um meia. Porém, nos últimos jogos, esse diferencial já não funcionou bem. "Para os adversários estava sendo diferente me ver atuando pelo lado do campo. Como vinha sendo elogiado, passei a ser muito bem marcado. Mas vou sempre dar o meu máximo para ajudar", concluiu.