postado em 11/09/2009 14:46
Após ser derrotado pelo Corinthians, de virada, na última rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Santos não pensam em outra coisa que não seja vencer o Santo André, no próximo domingo (13/9), na Vila Belmiro.
O lateral esquerdo Léo, um dos atletas mais experientes do elenco santista, destacou a importância de um resultado positivo diante do Ramalhão. Para o camisa 3 do Peixe, o time (10º colocado, com 32 pontos) não pode deixar seus concorrentes diretos na briga por uma vaga ao principal torneio das Américas abrirem uma distância muito grande na tabela de classificação.
"Estamos bem no meio da classificação, sete pontos abaixo do Goiás, que ocupa a quarta colocação. Vencer o Santo André é de fundamental importância para que o Santos siga brigando pela vaga para a Libertadores do ano que vem", disse.
Confiante na vitória, o ala ainda lamentou o fato de o Alvinegro Praiano não poder contar com o meia Paulo Henrique Lima, que está a serviço da seleção brasileira que irá disputar o Mundial sub-20, no Egito.
"Nem preciso falar da importância que o Paulo Henrique tem na atual equipe do Santos", comentou Léo. "Mas nosso grupo conta com outros jogadores em condições de substituí-lo enquanto ele estiver na seleção", finalizou o lateral, demonstrando confiança em Alan Patrick, que deve ser o substituto de Ganso, ao menos, diante do Ramalhão.