Superesportes

Barueri cobra atenção para barrar o Goiás

postado em 11/09/2009 15:37
Quando joga em seus domínios, o Barueri costuma agredir seus adversários e impor o ritmo de jogo, mas neste domingo o time vai precisar de mais atenção. Isso porque o Goiás, adversário do duelo marcado para as 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, tem postura semelhante, o que chama a atenção do elenco da Abelha.

"Será um jogo bem movimentado, são duas equipes que jogam sempre buscando o gol e os números mostram isso. Temos que jogar atentos para não dar chances aos Goiás, que é um time perigoso", avisou o meia Thiago Humberto, uma das esperanças de gol para a partida.

Outro fator de preocupação para os jogadores do time da Grande São Paulo é a campanha do Goiás longe do Serra Dourada: em 11 jogos, venceu cinco vezes, empatou duas e perdeu quatro. Atento a essa estatística, o técnico Diego Cerri foi outro a cobrar atenção, mas sem perder a confiança em seus comandados.

"O Goiás é uma das melhores equipes visitantes neste Campeonato Brasileiro. É um time que joga e não fica muito atrás. Nossa equipe também tem mostrado um bom padrão de jogo", afirmou o treinador, que, por outro lado, vê o Barueri com boa campanha em seus domínios: conquistou 24 de seus 33 pontos diante de sua torcida, com sete vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação