postado em 13/09/2009 11:01
Depois de passar em branco com a amarelinha nos jogos contra Argentina e Chile, Adriano voltou a vestir rubro-negro neste sábado (12/09) e, com dois gols, foi decisivo para a vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Sport no Maracanã. A bela atuação animou o atacante a seguir sonhando com a vaga na seleção.
[SAIBAMAIS]"Graças a Deus fui importante, mas não só eu como todos os companheiros. Não consegui fazer os gols na seleção, mas hoje (sábado) fui feliz. Tenho um carinho enorme pela torcida do Flamengo e a cada dia procuro fazer o meu melhor. Agora é dar continuidade para ser chamado pelo Dunga novamente", planejou o jogador.
Adriano havia desfalcado o Fla nos dois últimos jogos. Cumpriu suspensão na vitória por 3 a 0 sobre o Santo André e estava servindo a seleção quando os companheiros ficaram no 0 a 0 com o Atlético-PR. Os dois gols marcados em seu retorno geraram elogios tanto dos colegas de equipe como dos adversários.
"O Adriano foi muito bem. Mostrou muita fome, voltava para ajudar na marcação. Quando cheguei me surpreendi com a humildade dele. Voltou agora da seleção só pensando em ajudar o Flamengo e mostrou isso contra o Sport", destacou o zagueiro Álvaro.
O goleiro Magrão, que foi vazado pelo atacante aos dois minutos do primeiro tempo e aos 44 do segundo, resumiu a atuação do algoz. "Nós recebemos um bombardeio do time do Flamengo. O Adriano fez um grande jogo, mostrou qualidade e foi decisivo".