Agência France-Presse
postado em 13/09/2009 12:31
Felipe Massa, que será operado nesta segunda-feira (14/09) outra vez em função do grave acidente que sofreu no Grande Prêmio da Hungria, declarou neste domingo que já poderia estar pilotando, mas que não o faz por uma questão de segurança.
[SAIBAMAIS]"Está tudo bem. Meu estado melhora rapidamente. Estou contente. Estou em casa, tranquilo, mas não posso me mover muito", explicou em uma entrevista ao canal italiano Sky, falando do Brasil.
O brasileiro também mencionou sua vontade de voltar a viajar e lamentou não poder, por enquanto, levar a mesma vida que antes.
"Não depende de mim, e sim dos médicos e da FIA. A capacidade de pilotar eu tenho. A visão e todo o resto voltaram como eram antes. O problema é a segurança porque pode acontecer um acidente. Ainda não tenho controle", admitiu.
Massa explicou que acordou às cinco da manhã na sexta-feira para ver ao vivo os primeiros treinos livres do Grande Prêmio da Itália.
"Participo de uma maneira diferente. Ligo para a equipe e dou conselhos", explicou.
Segundo o presidente da Fiat e Ferrari, o italiano Luca di Montezemolo, Felipe Massa poderá voltar à pista no primeiro grande prêmio da próxima temporada.