postado em 13/09/2009 19:09
O time ainda só empatava com o Atlético-PR, mas a torcida do Galo fez festa nas arquibancadas do Mineirão aos 25 minutos do segundo tempo. O motivo? O lateral direito Coelho acabava de entrar na vaga do atacante Rentería e iniciava a sua terceira passagem pela equipe alvinegra.
Para melhorar, três minutos depois Diego Tardelli marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o xará paranaense, resultado que encerrou um jejum de três jogos sem vitória do Galo em casa e deixou o estreante da tarde aliviado.
"Fiquei muito feliz com minha estreia, mas o que me deixou muito feliz foi o resultado. Vou agradecer esta torcida, que realmente empurra e ajudou a gente", destacou Coelho, que espera estar pronto para já sair entre os titulares no jogo do próximo sábado, contra o Náutico, nos Aflitos.
"A cada semana venho melhorando mais. Se eu tiver melhor, com certeza o professor (Celso Roth) vai optar por mim. É trabalhar e esperar o que ele vai fazer. Tenho que ter cautela, para entrar no momento certo e não sair mais", explicou o lateral.
Mesmo com apenas 20 minutos em campo e ainda sem as melhores condições físicas, Coelho foi importante para o triunfo de virada. Ele fez um desarme na defesa e iniciou a jogada do gol de Tardelli.
"Como não estou tão bem para ajudar lá na frente, ajudo atrás. Graças ao desarme, fizemos o gol da virada. Agora é tentar entrosar o mais rápido no grupo. Foi o que procurei fazer", concluiu.