postado em 14/09/2009 14:33
Depois de não conseguir ajudar o Náutico a evitar sua 11ª derrota em 24 jogos neste Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Grêmio, no estádio dos Aflitos, o goleiro Gledson não citou nomes, mas deixou claro que não gostou do comportamento de alguns companheiros de equipe.
"Faltou um pouco mais de atenção, pois, em duas jogadas, eles fizeram dois gols. Nós até trabalhamos bem a bola, mas, infelizmente, não conseguimos marcar", comentou o goleiro, que mais uma vez teve atuação segura na meta alvirrubra.
O titular da meta do Timbu comemorou apenas o fato de Botafogo e Santo André, adversários na corrida contra a Série B, não terem vencido na rodada e, com isso, ajudado a manter o time pernambucano fora da zona de rebaixamento do Nacional.
"Continuamos fora do rebaixamento e dependemos apenas de nós para seguirmos assim. Vamos focar nosso próximo compromisso e buscar trabalhar para alcançar um resultado melhor diante do Atlético-MG", concluiu, já vislumbrando o compromisso do próximo final de semana.