postado em 14/09/2009 14:36
O atacante Iarley encontrou o culpado para a derrota deste domingo por 3 a 1 para o Barueri: a saída de bola. Ainda no gramado da Arena Barueri, o experiente jogador do Esmeraldino lamentou os equívocos no sistema defensivo, mas também comentou sobre as falhas nas finalizações, especialmente no segundo tempo, que impediram os visitantes de assumirem a liderança no marcador antes dos rivais.
"Acho que a gente pecou principalmente na saída de bola, por isso levamos os gols. Também tivemos chances para fazer gols na frente e matar o jogo, mas não fizemos. Aí sobrecarregou a defesa", lamentou o atacante do Goiás ao final da derrota para o Barueri.
Para a próxima partida, Iarley não terá Felipe ao seu lado. No segundo tempo do confronto diante do Barueri, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do compromisso contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu. Uma opção para Hélio dos Anjos é adiantar Fernandão, o que repetiria a parceria ofensiva do Internacional campeão mundial de clubes em 2006.