postado em 14/09/2009 14:53
O técnico Celso Roth ficou incomodado com as vaias da torcida ao goleiro Bruno no Mineirão. Depois de falhar no gol do Santo André, na rodada passada, o arqueiro de 21 anos não mostrou segurança em algumas saídas de bola na vitória sobre o Atlético-PR, no domingo, e ouviu apupos das arquibancadas.
"O torcedor do Atlético tem que ter uma noção grande do que representa ficar apreensivo, principalmente no sentido goleiro. O Bruno errou em um ou outro lance? Errou. Mas vocês não imaginam o que é estar jogando em uma posição que exige precisão e com o torcedor duvidando de sua capacidade", ressaltou Roth.
Mesmo com o uruguaio Carini à disposição, o treinador apostou mais uma vez em Bruno. E não se arrependeu. "Tenho que dar parabéns ao Bruno, que é jovem e foi muito bem em santo André e aqui. O problema é que só lembram coisas negativas, não positivas", reclamou.
Roth ainda não descartou manter Bruno entre os titulares na partida do próximo sábado, contra o Náutico, nos Aflitos. "Temos algumas situações. O Aranha (lesionado) ainda não pode voltar, o Carini terá uma semana de treinamento técnico... Mas o Bruno tem se comportado muito bem, espero que ele continue assim", concluiu.