postado em 14/09/2009 15:07
O Atlético Paranaense mais uma vez passou uma rodada do Campeonato Brasileiro em branco. Desta vez, ao invés da falta de gols, o problema foi a falta de pontos, já que a derrota diante do Galo, em Belo Horizonte, liga um sinal de alerta na classificação. O técnico Antônio Lopes, que tentou algumas mexidas durante a partida para reverter a situação, acredita que o resultado poderia ser outro se os pés dos atacantes estivessem calibrados.
"Jogar fora é muito difícil, mas a equipe teve uma boa atuação hoje. Não merecíamos a derrota. Só precisávamos ter mais atenção, mas tivemos várias oportunidades de gols", avaliou o comandante rubro-negro, que exaltou suas alterações. "Criamos algumas chances com os garotos que entraram depois. E com a alteração nós não perdemos o ritmo não. Eu tinha que mexer, mas continuamos criando normalmente", acrescentou.
Irritado com algumas falhas recorrentes da equipe, o Delegado já se assusta com a proximidade da zona de rebaixamento. "O que me incomodou foi a nossa desatenção. O trabalho é no sentido de ir se afastando mais da zona de rebaixamento, mas a gente sabe que com esses resultados a gente se aproxima mais da zona, porém, estamos trabalhando para sair dessa situação", finalizou.