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Palmeiras não deve fechar novo patrocínio no calção

postado em 14/09/2009 18:51
Depois de anunciar um acordo com a Unimed para estampar a logomarca nos calções dos jogadores palmeirenses, em um contrato que renderia cerca de R$ 4 milhões nos próximos 16 meses aos cofres do clube, a diretoria do time de Palestra Itália admitiu que o negócio não deverá mais sair. Durante reunião do Clube dos 13, realizada na tarde desta segunda-feira na sede da entidade, o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi cético quando questionado sobre o andamento das negociações com a empresa de planos de saúde. "Não fechamos e acho que nem vamos fechar um novo acordo de patrocínio, pois há uma cláusula contratual impedindo isso", resumiu o dirigente, sem entrar em maiores detalhes sobre o empecilho para o acerto. A cláusula contratual a quem Belluzzo se referiu está vigente no acordo do Verdão com a Samsung, empresa de eletrônicos que estampa sua logomarca nas camisas, demais peças do uniforme e em placas distribuídas por todo o estádio palmeirense. Pelo acordo fechado com a empresa coreana, o Palmeiras cedeu todos os espaços dos uniformes do futebol para a Samsung. Foi a própria empresa de eletrônicos, inclusive, que cedeu espaço para a Fast Shop também colocar sua marca na manga dos uniformes do Verdão.

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