postado em 15/09/2009 11:25
A saída de Samuel Eto;o do Barcelona para a Internazionale de Milão, no início da temporada, foi cercada de muitos boatos. Um deles apontava que o fim do ciclo do camaronês no Camp Nou teria acontecido por conta dos vários problemas de relacionamento causados pelo jogador com os demais companheiros de equipe.Nesta terça-feira (15/7), véspera da estreia da Internazionale de Milão na fase de grupos da Copa dos Campeões, justamente contra o Barcelona, Eto;o resolveu esclarecer de uma vez por todas o mistério sobre sua saída do time catalão. E negou veementemente a existência de qualquer problema de relacionamento no ex-clube.
"É uma grande mentira essa história de que eu era um problema no vestiário e que saí brigado de lá. Levo o Barcelona no coração, pois deixei muitos amigos lá e até hoje falo com eles periodicamente", avisou o camisa 9, em entrevista à TV3.
[SAIBAMAIS] O atacante camaronês também jogou por terra o rótulo de ;mercenário; que chegou a carregar ao sair da Espanha, por, supostamente, ter ;pedido muito alto; para renovar seu contrato e, com isso, acelerado seu desligamento do elenco.
"Criaram um monte de mentiras para ilustrar a situação e disseram que pedi mais dinheiro para ficar, mas tudo isso é falso. Eu nunca pedi nada", assegurou Eto;o, confiante em deixar o campo nesta quarta com um resultado positivo diante dos antigos companheiros.
"O Barcelona é uma das melhores equipes do mundo e conseguir vencê-lo é algo ao alcance de poucos, mas eu acredito que nós podemos sair com uma vitória. Será um prazer ter a chance de jogar contra eles", concluiu.