postado em 15/09/2009 15:50
Ex-companheiro do sueco Zlatan Ibrahimovic na Internazionale de Milão, o argentino Hernán Crespo, hoje defendendo as cores do Genoa no Campeonato Italiano, apostou que o atacante do Barcelona não terá uma recepção muito calorosa nesta quarta-feira, quando retornará à Itália para a encarar o ex-time na estreia da fase de grupos da Copa dos Campeões.
"Eu espero um ambiente de atrito entre Ibrahimovic e os torcedores. Ouvi o que o Ibra falou e isso (recepção hostil) não me surpreenderá em nada", comentou o argentino, em entrevista à versão italiana do site Goal.com.
As declarações citadas por Crespo foram ditas ao site Tuttocampo no final do mês de agosto. Ao comparar o Barcelona com a Inter, o sueco foi provocador: "Na Itália as equipes defendem mais do que atacam. Aqui (no Barcelona) o futebol não é tão estressante quanto nos tempos de Inter".
Independentemente da presença do antigo companheiro em campo nesta quarta, Crespo não pensou duas vezes quando questionado sobre para qual time irá torcer no emocionante confronto marcado para o Giuseppe Meazza:
"É difícil dizer quem vencerá, mas obviamente eu espero que seja a Inter. Eu sempre tive uma relação especial com o clube e com os torcedores", concluiu, ressaltando que acredita na classificação de ambos para a fase seguinte da competição.
Tranquilo: O sueco procurou minimizar as declarações de Crespo e garantiu não estar preocupado com a forma como será recepcionado em Milão. "Não sei se me aplaudirão ou vaiarão e isso não me interessa. Terei prazer em retornar a um lugar onde passei três anos maravilhosos", sintetizou Ibrahimovic.