postado em 18/09/2009 15:18
O clima quente que antecedeu o duelo entre Internazionale de Milão e Barcelona, quarta-feira, na Itália, pela Copa dos Campeões da Europa, continua efervescente mesmo após o encontro entre os campeões nacionais, que terminou empatado sem abertura de contagem.
Nesta sexta-feira, em entrevista veiculada pelo jornal La Gazzetta dello Sport, o presidente da Inter, Massimo Moratti, admitiu que o rival espanhol foi melhor no recente encontro, mas apostou que seu time alcançará o patamar dos catalães. De quebra, alfinetou o ex-goleador da equipe milanesa, Zlatan Ibrahimovic, trocado por Eto'o no início da temporada.
"O Barcelona jogou melhor, pois está mais entrosado, mas estou certo de que a Inter alcançará o mesmo nível rapidamente", comentou, emendando, na sequência, sua visão sobre o desempenho dos comandados de José Mourinho sem o atacante sueco. "A Inter está melhor sem o Ibrahimovic".
Segundo Massimo Moratti, o camaronês Samuel Eto'o pode dar tantas alegrias para a Inter quanto o ex-dono da camisa 9, que tanto ajudou seu time a conquistar os títulos do Campeonato Italiano nas últimas temporadas. "O Eto'o tem classe, segurança e potencial para resolver os jogos mais difíceis", finalizou.