postado em 18/09/2009 16:51
O volante Magrão não compareceu ao treino do Internacional na manhã desta sexta-feira e deve acertar nos próximos dias a transferência para o Al-Wahda, dos Emirados Árabes.
O mesmo clube (que já contou com o atacante colorado Alecsandro) já havia tentado contratar o jogador de 30 anos há cerca de um mês. Magrão balançou, mas decidiu permanecer no Beira-Rio. Nesta semana, porém, uma nova proposta teria convencido tanto o atleta como os dirigentes do clube gaúcho de que a saída é a melhor opção.
Com 110 jogos pelo Inter no currículo, Magrão já não defenderia o time neste domingo, contra o Vitória, por estar suspenso pelo terceiro amarelo. Questionado sobre a provável saída do volante após a atividade desta manhã, o técnico Tite foi bastante evasivo.
"Isso é assunto para a direção. Até terça ou quarta vocês (jornalistas) vão saber alguma coisa", despistou. Com a saída de Magrão, o treinador deve adotar o tão pedido esquema de dois meias - Andrezinho e D'Alessandro inclusive já atuarão lado a lado ante o Vitória.