Superesportes

Vasco e Guarani duelam pela liderança da Série B

postado em 19/09/2009 08:00
A Série B do Campeonato Brasileiro tem um duelo de líderes às 16h10 (de Brasília) deste sábado. Vasco e Guarani duelam no Maracanã pela 25; rodada da competição. O time carioca aparece na ponta da tabela, com 49 pontos, três a mais que o Bugre, que tomará a dianteira em caso de triunfo.

Ambos entram em campo motivados por conta de bons resultados na rodada passada. O Vasco bateu o São Caetano por 1 x 0, fora de casa, ao passo que o Guarani derrotou o Figueirense por 3 x 2, em Campinas. No primeiro turno, em duelo no interior paulista, o resultado foi um empate sem gols.

Mais uma vez o técnico Dorival Júnior tem problemas para escalar a equipe vascaína. Ele não poderá contar com o zagueiro Gian e o volante Nilton, suspensos por terem sido advertidos com o terceiro cartão. Dessa forma, Titi entra na vaga de Gian, enquanto Mateus jogará no meio-de-campo do time.

Pelo lado do Guarani, o técnico Vadão espera um bom duelo no Maracanã. O treinador, que acredita na disposição das duas equipes em vencer a partida, confirmou que repetirá a escalação do time que venceu na rodada anterior. Assim, o Bugre entrará em campo com o mesmo time que bateu o Figueira.

"Como não temos nenhum problema, nenhum desfalque para a partida, vou repetir a escalação, pois o time foi muito bem", apontou Vadão. "Nós temos as nossas características de jogarmos sempre de maneira vertical, em busca da vitória, independentemente de onde seja realizado o jogo", concluiu.

FICHA TÉCNICA - VASCO x GUARANI

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de setembro de 2009, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Ricci (DF)
Assistentes: Marrubson Freitas e Eremilson Macedo (ambos do DF)

VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Alan e Carlos Alberto; Robinho e Elton
Técnico: Dorival Júnior

GUARANI: Douglas, Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Eduardo; Cléber Goiano, Luciano Santos, Léo Mineiro e Walter Minhoca; Fabinho e Ricardo Xavier
Técnico: Vadão

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação