postado em 20/09/2009 21:39
No jogo seguinte à sua primeira vitória à frente do Botafogo, Estevam Soares amarga mais um empate neste domingo. E o treinador estava chateado pelo 0 a 0 diante do Santos, na Vila Belmiro, principalmente por seu time continuar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
[SAIBAMAIS]
"Pelas circunstâncias, não foi bom o resultado. É difícil, esperávamos a vitória", lamentou o técnico, que esperava retornar para o Rio de Janeiro com três pontos principalmente com a melhora de sua equipe depois do intervalo neste fim de semana.
"Mesmo fazendo um mal primeiro tempo em termos táticos, deixamos escapar duas oportunidades. No segundo tempo acertamos a marcação, o jogo ficou à nossa mercê, houve uma predominância nossa. Podíamos sair pelo menos no contra-ataque. Mas não conseguimos", analisou.
Se não conseguiu bater o Peixe fora de seus domínios, o comandante do clube de General Severiano tenta encontrar uma maneira de viajar feliz. "Só nos resta ter paciência e trabalhar. Andamos na pontuação somando um ponto e de certo modo nos consola", apontou.
Com o resultado deste domingo, os alvinegros cariocas, time que mais empatou na competição (13), encerram a 25ª rodada com 25 pontos, ocupando a antepenúltima colocação. O Náutico, primeira equipe que está fora da zona de rebaixamento, tem um ponto a mais.