Superesportes

LDU tenta usar altitude para abrir vantagem contra Lanús

postado em 24/09/2009 11:07
Campeã da Copa Libertadores 2008 e da Recopa Sul-americana em 2009, a LDU está priorizando a conquista da Copa Sul-americana para alcançar a Tríplice Coroa continental. Em busca de seu objetivo, os equatorianos recebem o Lanús nesta quinta-feira, às 18 horas (de Brasília), e tentarão usar a altitude de Quito para abrir uma boa vantagem sobre os argentinos nas oitavas de final.

Para chegar às oitavas da Copa Sul-americana, a LDU eliminou o Libertad, do Paraguai. Contudo, a equipe vem de uma derrota por 3 a 0 para o Deportivo Quito no último fim de semana pelo campeonato nacional e tentará a recuperação no torneio continental.

"Se pudermos marcar mais de um gol aqui e não tomar nenhum será ótimo. Mas o importante é jogar bem. Os gols serão consequência", afirmou Jayro Campos, zagueiro da LDU.

A equipe equatoriana deve ir a campo com a seguinte formação: Cevallos, Jayro Campos, Norberto Araújo e Diego Calderón; Reasco, Ulises de la Cruz, Enrique Vera, Méndez e Bolaños; Cláudio Bieler e Cláudio Graf.

Já o Lanús, dono de uma campanha irregular no Campeonato Argentino, garante que não jogará na retranca. Porém, a equipe do técnico Luis Zubeldía sabe que o empate é um bom resultado.

O time de Lanús para o confronto de ida das oitavas de final deverá ser o seguinte: Mauricio Caranta; Hernán Grana, Santiago Hoyos, Jackson Viera e Maximiliano Velázquez; Ledesma, Matías Fritzler, Agustín Pelletieri e Sebastián Blanco; Eduardo Salvio e Santiago Salcedo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação