postado em 24/09/2009 13:47
Substituto de Fábio Costa - recentemente operado no pé direito - desde que o técnico Wanderley Luxemburgo assumiu o comando do Santos, em meados de julho, Felipe sabe que a disputa pela posição será árdua em 2010. Por isso, o jovem arqueiro, de 21 anos, evita pensar sobre a questão da sua titularidade para o ano que vem.
Curtindo a boa fase e com a confiança em alta no clube, Felipe evitou traçar planos futuros. "Temos que pensar no momento. O futuro a Deus pertence. Procuro trabalhar. Agora estou apenas pensando em dar sequência e manter a boa fase", disse.
O goleiro comemorou ainda o fato de estar tendo uma sequência grande de partidas. "Em 2006 foi parecido. O Roger e o Fábio Costa se lesionaram e eu fiquei um tempo no time", recordou, citando também o ex-reserva da 'Muralha', hoje aposentado e envolto no mundo da política.
"Mas agora, com certeza, estou tendo uma maior sequência maior e estou atravessando um momento muito bom. Estou feliz e espero continuar trabalhando para ajudar a equipe a conquistar resultados positivos", concluiu.