postado em 24/09/2009 14:49
O técnico do Paraná Clube, Roberto Cavalo, pode ter problemas para montar o time que enfrenta neste sábado, na Vila Capanema, o Figueirense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Davi, com um desconforto muscular, é a mais nova dor de cabeça, que pode tirar da equipe o principal jogar de referência no meio-campo.
O departamento médico ainda vai reavaliar o atleta antes de dar o diagnóstico final, mas as chances de entrar em campo parecem pequenas. Porém, os problemas não param por aí. A situação mais grave é a do sistema defensivo, que pode ficar desfalcado pelo restante da temporada, caso a diretoria não corra para anunciar algum reforço até o final da semana.
Gabriel passará por exames para saber a gravidade de sua lesão e, dependendo do que for constatado, não atua mais este ano. Já Freire deixou o grupo no início da semana de forma amigável. Aderaldo já havia saída por decisão da diretoria e Luis Henrique ainda está voltando de lesão. Com isso, o esquema 3-6-1 terá que ser aposentado, com a entrada de mais um atacante e, no meio, Elvis.