postado em 24/09/2009 14:52
Já está quase tudo pronto para o jogo de despedida do argentino Sorín, um dos maiores ídolos da história recente do Cruzeiro. A festa deve ser em 3 de novembro, em um amistoso contra o Argentino Juniors, clube em que o lateral começou sua carreira e jogou entre 1994 e 1995.
A partida terá caráter beneficente, já que os ingressos serão trocados por alimentos (exceto, farinha, fubá e sal). "Detalhes ainda precisam ser resolvidos, A gente precisa contar com o apoio de algumas empresas para que o evento aconteça", afirmou Antônio Claret, diretor de marketing do clube.
A transmissão do jogo já estaria acertada para o estado de Minas Gerais, mas o clube ainda negocia a possibilidade de vender o evento para transmissão nacional, mesmo que isso aconteça apenas em canal fechado.
Sorín, que anunciou sua aposentadoria no fim de julho, em função de seguidas contusões, está animado. "Vamos ter uma festa muito bonita". Por enquanto, o jogador ainda não pensou no que fazer após deixar os gramados de vez. O Cruzeiro já ofereceu a ele um cargo no clube. Ao todo, em suas três passagens pela Raposa, o argentino disputou 126 partidas e marcou 18 gols.