Superesportes

'Carrasco', Diego é a arma da Juve para superar Bayern

postado em 29/09/2009 20:50
Após estrear com o pé esquerdo (empate com o Bordeaux em casa), a Juventus aposta no brasileiro Diego para se recuperar no grupo A da Copa dos Campeões nesta quarta-feira, no difícil compromisso diante do Bayern de Munique, na Alianz Arena.

O ex-santista é um velho conhecido do time bávaro, contra o qual costumava ter sorte na época em que vestia a camisa do Werder Bremen. Totalmente recuperado da lesão que o tirou da rodada de abertura, Diego espera manter a escrita para ajudar a Velha Senhora na busca pela reação.

[SAIBAMAIS]"É um momento especial para mim, pois vou voltar para um país de onde só tenho boas recordações. Também tenho boas memórias de jogar contra o Bayern. Em quatro partidas, foram três vitórias e marquei dois gols. Espero poder marcar novamente. Vai ser muito bom reencontrar a torcida alemã que sempre me tratou com tanto carinho", agradece Diego, que pede atenção especial ao meia francês Franck Ribery.

"Deixamos escapar dois pontos importantes e vamos para Munique em busca da vitória. Sabemos que vai ser uma partida muito difícil, pois é uma equipe forte, mas vamos entrar em campo para vencer. Temos pela frente jogadores como o Ribery, que considero a principal arma do Bayern, mas eles também têm outros jogadores talentosos e com condições de definir a partida".

Se Diego retorna, a Juve segue sem contar com o zagueiro Cannavaro e o meio-campista Sissoko, ambos lesionados. No Bayern, que estreou com triunfo sobre o Macabbi Haifa fora de casa e lidera a chave, a ordem também é a reação, já que o time vem de derrota para o Hamburgo no final de semana e caiu para a sétima posição do Campeonato Alemão.

No outro jogo válido pelo grupo A nesta quarta-feira, o Bordeaux tenta manter a boa fase contra o azarão Maccabi Haifa em casa. Os anfitriões, além de terem arrancado empate da Juventus na estreia da Champions, começaram com tudo a defesa do título do Francês: em sete jogos, foram seis vitórias e um empate do atual líder da competição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação