Superesportes

Hélio tem a receita para vencer Cerro: "Não podemos levar gol"

postado em 30/09/2009 16:55
O Goiás terá muito trabalho para não cair nas oitavas de final da Copa Sul-americana. Depois de perder por 2 a 0 no Paraguai, os comandados de Hélio dos Anjos recebem nestas quinta-feira o Cerro Porteño, e terão que vencer por três gols sem tomar um para avançar na competição, ou ganhar por dois e levar a decisão aos pênaltis.

Por causa da tarefa difícil mesmo atuando no Serra Dourada, Hélio dos Anjos já traçou uma estratégia para conseguir ir para as quartas de final. "Nós não podemos tomar gol, porque teremos a obrigação dupla", declarou ao jornal O Popular.

[SAIBAMAIS]O lateral Rafael, que deve começar a partida no banco de reservas, tem o mesmo discurso de seu comandante. Para o jogador, a defesa deve ter tanta atenção dos goianos quanto o ataque "Temos de fazer os gols sem tomar. A gente já entra perdendo por 2 a 0", afirmou.

Depois de bater o Atlético-MG, nos pênaltis, na primeira fase da Sul-americana, o Goiás tenta avançar no torneio. Realizando boa campanha no Brasileirão, o Esmeraldino, que é vice-líder, também irá priorizar a competição continental.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação