postado em 30/09/2009 17:20
A volta do atacante Kléber está no sonho de qualquer palmeirense, mas é tratada com cautela pela diretoria. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo pede total respeito ao Cruzeiro, dono do vínculo do Gladiador. Só que o assunto de uma negociação com o atleta voltou com força nesta quarta-feira, sobretudo porque a Traffic considera a possibilidade de ajudar em uma conversa com o Cruzeiro.Não se trata de colaboração financeira, mas sim de aproximar o Palmeiras de um contato amigável com a diretoria do clube mineiro. Recentemente, o Cruzeiro virou um novo parceiro da principal investidora do futebol do Verdão. Paralelamente, Kléber entrou em atrito com torcedores da Raposa porque fez uma visita a uma facção organizada do Alviverde.
[SAIBAMAIS]"Pode ocorrer uma cooperação apenas neste sentido (aproximar as diretorias) porque o Kléber não tem o perfil que procuramos, não tem a idade que queremos para investir com dinheiro", reiterou J.Hawilla, o presidente da Traffic.
Independente do resultado final do Brasileirão-2009, a promessa no Palestra Itália é que em 2010 seja mantido um elenco competitivo, mesmo que algumas das estrelas, como os meias Cleiton Xavier e Diego Souza, deixem o clube. Além de Kléber, o meia Valdívia também quer retornar.
"Sempre vamos trabalhar para repor as peças que saírem. Temos a obsessão por um grande time, vamos fazer tudo que for possível", prometeu J.Hawilla.