postado em 01/10/2009 11:18
A diretoria do Cruzeiro garante: a possível transferência do atacante Kléber para o Palmeiras no ano que vem, que seria intermediada pela Traffic, parceira das duas equipes, não será tão simples assim. Diretor de futebol celeste, Eduardo Maluf, afirmou que o jogador só deixa a Toca da Raposa se for vendido.
"O Kléber é um jogador que não sai por empréstimo. O relacionamento do Cruzeiro e do Palmeiras é o melhor possível e com o J. Hawilla (presidente da Traffic) também. Mas o Kléber é jogador do Cruzeiro, tem contrato de mais quatro anos e só sai daqui vendido", afirmou.
Na semana passada, o presidente do clube, Zezé Perrella, também já tinha deixado clara sua opinião sobre o assunto: "Não vou emprestar o Kléber só porque ele está insatisfeito. Ele que arrume um clube que o queira e me apresente a proposta. Estou aberto às negociações".
Assim, as possibilidades de empréstimo do atacante ou de facilitação da possível transferência para o Palmeiras estão, a princípio, descartadas. O Gladiador entrou em atrito com parte da torcida celeste depois de ter sido flagrado participando da festa de uma das organizadas do Palmeiras, quatro dias antes do confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro. A partir daí, passou a ser vaiado e revelou seu interesse em deixar o clube.