Superesportes

Vagner Love deixa recado ao Santos: "Sou bom em clássicos"

postado em 01/10/2009 21:37
Por sua qualidade como atacante, Vagner Love já seria uma arma natural do Palmeiras para enfrentar o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Porém, o habilidoso camisa 9 do Verdão alerta que seu rendimento costuma melhorar ainda mais em clássicos.

Na passagem anterior pelo Palmeiras, Love disputou quatro clássicos e marcou seis gols. "Eu sou bom em clássicos", afirmou nesta quinta-feira o ousado Artilheiro do Amor, sem medir as palavras. "Contra o Santos, espero marcar mais uma vez", emendou.

[SAIBAMAIS]Entre os grandes do estado, o Santos é a vítima preferida do atacante palmeirense. Três dos seis gols de Love em clássicos foram contra a equipe da Baixada Santista. Aliás, na última vez em que esteve na Vila Belmiro, em maio de 2004, o camisa 9 deixou sua marca duas vezes na goleada alviverde por 4 a 0.

"Não é que a motivação seja maior, mas existem jogos especiais. Esse contra o Santos é importante, por isso a motivação é grande", reforçou o ex-jogador do CSKA, da Rússia.

Enfrentar o Santos é uma boa chance para Vagner Love melhorar a média de gols nesta volta ao Palmeiras. Em quatro partidas no Campeonato Brasileiro, ele marcou duas vezes. "Acho que ainda não estarei 100% na Vila Belmiro, mas espero me apresentar melhor", disse.

Apesar do bom retrospecto contra o Peixe, Vagner Love prevê grandes dificuldades para o líder do Brasileirão no caldeirão da Vila Belmiro. O Santos encontra-se em posição intermediária na classificação e necessita dos três pontos para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores América de 2010.

"Eles têm o intuito de chegar à Libertadores e querem vencer. Acho que vai ser um grande jogo, as duas equipes querendo vencer. Com certeza, será um clássico bom de se jogar", projetou Vagner Love.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação