Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Santo André inova em lançamento do terceiro uniforme

A Netshoes e a Lotto Sport, patrocinadoras oficiais do Santo André, lançam nesta sexta-feira o terceiro uniforme do clube. O modelo 2009/2010 tem como cor predominante o amarelo, com recortes em azul, e dá destaque ao brasão da cidade e ao escudo do Ramalhão. A curiosidade é a forma como o lançamento do uniforme ocorre. Ao longo desta sexta-feira, dez garotas percorrerão as principais vias da cidade do ABC paulista vestidas com a nova camisa no ônibus do clube. As modelos vão parar em lugares estratégicos, como shoppings, a Avenida Oliveira Lima e o Espaço Verde Celso Daniel. A camisa possui manga curta, gola careca e tecido especial, que facilita a transpiração e evita o acúmulo de umidade nas áreas de maior aquecimento do corpo, ajudando, assim, o desempenho do atleta. Os jogadores, aliás, já vestirão o novo uniforme na partida deste sábado, contra o Vitória, no Bruno José Daniel, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. "O Santo André tem todo o potencial para estrear a nova camisa com o pé direito e como patrocinadores acreditamos que a camisa trará renovação para a torcida e todo o time", disse Roni da Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes. Com esta ação, os dirigentes do Ramalhão esperam uma maior aproximação com o torcedor e renovar o apelo para que o time tenha apoio das arquibancadas nesta reta final do Brasileirão. Com 25 pontos, o Santo André está na zona do rebaixamento do torneio. O terceiro uniforme do Ramalhão já pode ser adquirida na loja virtual Netshoes - está disponível em pronta entrega e com exclusividade, por R$ 129,90, ou em até 6x de R$ 21,65, sem juros.