Superesportes

Com Armero absolvido, Muricy mantém escalação no Verdão

postado em 02/10/2009 18:16
São Paulo ; Nada de surpresas contra o Santos: o técnico Muricy Ramalho manteve a mesma escalação no Palmeiras no coletivo desta sexta-feira na Academia de Futebol. Escalada no 4-4-2, a equipe seguiu com Maurício na zaga e Figueroa na lateral direita, como já havia ocorrido na atividade do dia anterior.

Na lateral esquerda, Armero assegurou sua escalação para o compromisso de domingo, na Vila Belmiro. O jogador acabou absolvido em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Pela expulsão no triunfo contra o Cruzeiro, o colombiano respondeu pelo artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Ele poderia levar até três partidas de suspensão.

Portanto, o Palmeiras deve enfrentar o Santos com: Marcos; Figueroa, Danilo, Maurício e Armero; Edmilson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina e Vagner Love.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação