Superesportes

Pinheiros derrota Taboão e se isola na ponta do Paulista

postado em 02/10/2009 22:02
Foi um programa tranquilo numa noite de sexta-feira para as jogadoras do Pinheiros/Mackenzie. Jogando em casa, elas venceram com facilidade o Taboão/Uniitalo por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/15 e 25/13 e se isolaram na primeira colocação do Campeonato Paulista de vôlei feminino, com 18 pontos.

[SAIBAMAIS]O time da capital comandou a partida desde o início, acelerando o ritmo quando necessário. A vitória veio depois de apenas uma hora e quatro minutos de disputa. O resultado negativo faz o time do Taboão, que ainda não venceu na competição, chegar aos nove pontos ganhos, ainda na lanterna.

A liderança isolada do Pinheiros está garantida pelo menos até sábado, quando o Sollys/Osasco entra em quadra para enfrentar o São Bernardo, no ABC, às 17h30. O fim de semana ainda tem outras duas partidas: O Carmensteffens/S.Café recebe a Apiv/Supricel/Amhpla , às 18h e, na abertura da rodada às 16h, o Blausiegel/São Caetano pega o Vôlei Futuro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação