Superesportes

Lesão tira Juan das eliminatórias para a Copa

postado em 02/10/2009 22:49
O Brasil jogará as últimas duas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 sem um de seus principais zagueiros. O defensor Juan se lesionou durante a vitória da Roma em cima do CSKA Sófia nessa quinta e foi cortado da seleção dirigida pelo técnico Dunga.

Com isso, o zagueiro não encara a Bolívia, em La Paz, e a Venezuela, em Campo Grande-MS. As duas partidas serão disputadas nos dias 11 e 14 de outubro, respectivamente.

[SAIBAMAIS]Depois de chamar 24 jogadores para compor a seleção para estes dois últimos compromissos, Dunga, por intermédio da CBF, anunciou que não chamará outro zagueiro para substituir Juan, que sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído na metade do segundo tempo do confronto válido pela Liga Europa.

Nesta reta final do torneio, o Brasil já está garantido para a Copa que será disputada na África do Sul. Com 33 pontos, a seleção nacional é a primeira colocada e agora briga para terminar as eliminatórias em primeiro. A principal ameaça é o Paraguai, vice-líder com 30 tentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação