postado em 03/10/2009 15:40
Santos (SP) - Com a dúvida sobre a participação do experiente Emerson no clássico de domingo, o técnico Wanderley Luxemburgo testou Rodrigo Mancha durante o coletivo do Santos de sexta-feira e encheu o volante de esperanças. Apesar de admitir que ainda não sabe se ganhará uma oportunidade no duelo na Vila Belmiro, o atleta garante estar pronto para ajudar o Peixe a tentar superar o líder Palmeiras.
"O Luxemburgo ainda não passou nada para os jogadores sobre qual será o time que vai começar jogando contra o Palmeiras. Treinei no time titular na sexta-feira e acredito que fui bem. Tudo pode acontecer. Estou pronto para ajudar o Santos a conquistar mais uma vitória na competição", afirmou Mancha, por meio de sua assessoria.
Como o titular Emerson vem sendo poupado por conta de dores na perna esquerda, Rodrigo Mancha aparece como candidato ao posto no meio-campo e demonstra confiança em uma vitória do Peixe.
"Nosso time precisa vencer para continuar sonhando com a vaga no G-4. Ganhar o Palmeiras, que está na liderança, deixará os jogadores mais confiantes nesta reta final. Enquanto ainda tiver chance, vamos em busca dos nossos objetivos", afirmou.
O Santos aparece na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, e necessita do triunfo na Vila Belmiro para se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores.