Depois de passar quase toda a partida sem tocar na bola, Túlio Maravilha decidiu a vitória do Botafogo/DF sobre o Brazsat, por 2 x 1, ao anotar os dois gols da vitória nos últimos minutos. Na partida válida pela semifinal da Segundona Candanga, ontem, no Estádio Mané Garrincha, o artilheiro chegou a 892 gols, de acordo com suas próprias contas, e se aproximou ainda mais dos 900. ;De virada é mais gostoso. Estou muito feliz com a vitória. Agora só faltam oito;, comemorou.
Depois de um primeiro tempo com poucas chances de gol e recheado de erros, as equipes voltaram com mais velocidade do intervalo. Logo no começo da segunda etapa, Fernando Veiga aproveitou o rebote do goleiro Donizetti e abriu o placar para o Braszat, que passou a criar mais oportunidades.
[SAIBAMAIS]Porém, embalado pela torcida, que mais uma vez compareceu em peso e apoiou durante toda a partida, o Botafogo reagiu e definiu o jogo nos últimos minutos, com dois gols de cabeça de Túlio. ;O professor falou que se a bola chegasse duas vezes em mim, eu marcaria. Chegou e fiz;, afirmou o camisa 900. Na outra partida, o Ceilandense venceu o Unaí/Itapuã, também de virada, por 4 x 1, e pôs a mão na outra vaga para a primeira divisão do DF.
Placar
Brazsat - 1
Andre Nunes; Juninho Lopes, Adriano, Rodrigo Mello e Marcus Vinicius; Leandro, Mima (Thiago Vieira), Gustavo (Mariozan) e Fernando Veiga; Juninho Lopes e Cassius
Técnico: Alex Gomes
Botafogo-DF - 2
Donizeti; Klein, Lucas Souza, Luan e Rafinha; Marcinho (Píu), Bruno, Luis Carlos (Reinaldo) e China (Marcelinho); Túlio e Léo Guerreiro
Técnico: Marquinhos Bahia
Gols: Fernando Veiga, aos quatro, e Túlio, aos 35 e aos 41 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Adriano, Mima, Cássius, Márcio, Bruno, Léo Guerreiro e Marcelinho
Público: 657 pagantes Renda: R$ 1.161