postado em 03/10/2009 21:46
Satisfeito com a vitória de sua equipe sobre o Barueri por 2 x 1, no Mineirão, o técnico do Atlético-MG, Celso Roth, elogiou seus atletas, não deixou passar em branco os erros cometidos, mas afirmou que o clube luta mesmo é pelo título.
"No primeiro tempo tivemos um enorme volume de jogo. Poderíamos ter liquidado a partida, mas não conseguimos fazer o segundo gol. Na segunda etapa, arrumamos algumas coisas que estavam erradas e melhoramos", afirmou o treinador.
Animado, o comandante até encerrou sua entrevista coletiva mandando uma espécie de recado para a torcida e os adversários. "Nós queremos é o título. A vaga na Libertadores é apenas uma conseqüência".
Para Roth, o Barueri deu muito trabalho e valorizou demais a vitória alvinegra. "A responsabilidade era todo nossa. O Barueri saiu para o jogo e quase nos complicou. Tanto no lance do pênalti quanto no gol deles, aconteceram erros coletivos que não podem se repetir em um jogo tão complicado como esse", apontou.
O técnico ainda viu a saída de Éder Luís, contundido, como algo que atrapalhou um pouco o rendimento do time. "Não conseguimos manter o ritmo. O Rentería não entrou no mesmo nível. Ficamos sem a saída e sem a jogada de qualidade. A bola batia e voltava", analisou.
Na opinião de Roth, no segundo tempo o time melhorou depois da entrada de Ricardinho. "O Evandro estava bem, mas com o Ricardo ficamos mais com a posse de bola, e melhoramos o passe", enalteceu.