postado em 04/10/2009 15:07
Após a vitória de 2 x 1 sobre o Barueri, no Mineirão, sábado, os jogadores do Atlético-MG festejaram a conquista dos três pontos, mas fizeram questão de ressaltar que não há motivos para empolgação.
"Foi um jogo difícil. Mostramos que estamos firmes nesta caminhada, mas não tem nada ganho. Ainda temos muita coisa pela frente", afirmou o volante Correa, autor do gol que deu a vitória ao Galo, em cobrança de falta. "O jogo estava truncado e a bola parada mais uma vez mostrou que pode ser decisiva", afirmou.
Para Ricardinho, o time tem evoluído bem. "Gostei da movimentação da equipe e da minha também. As coisas estão indo bem. Aos poucos vamos nos acertando", afirmou. O pentacampeão também ressaltou o lance do gol da vitória. "O goleiro (Renê) estava esperando eu bater. Falei para o Correa que ia passar da bola e o goleiro ia se mexer, mas nem precisou. Ele mandou no ângulo, não tinha jeito de pegar. Foi um golaço", afirmou.
Apesar de satisfeito com o resultado, o volante Jonílson alertou para falhas cometidas pelo time. "Aconteceram alguns erros que não podem se repetir mais se a gente quer ser campeão. Agora é descansar e nos preparar para o jogo contra o Botafogo", concluiu.