postado em 04/10/2009 15:51
Villarreal (Espanha) - Pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, o Villareal, dos titulares Marcos Senna e Nilmar, ficou no 0 a 0 com o Espanyol no estádio El Madrigal. Com este resultado, o Submarino Amarelo afunda e é o penúltimo colocado da competição com apenas três pontos.
Para piorar a situação, o time jogou desde os 14 minutos do primeiro tempo com um jogador a mais, depois que o argentino Juan Forlín foi expulso após segurar o italiano Giuseppe Rossi que iria sair na cara do goleiro camaronês Carlos Kameni.
Sem brilho, Nilmar foi substituído sem dar nenhum chute a gol e após perder cinco bolas. Com este resultado, o time acabou com a sequência de três derrotas seguidas, mas segue sem sentir o gosto da vitória na competição nacional.
Enquanto isto, o Xerez, do goleiro brasileiro Renan, segue como lanterna com dois pontos, após um empate em casa. Isto porque o time só empatou com o Málaga por 1 a 1, gols marcados por Obinna, para os visitantes, e Armenteros, para os anfitriões.
Longe das última colocações, o Getafe venceu o Osasuña por 2 a 1. O zagueiro Díaz e Leon marcara, enquanto Aranda descontou. Já o Mallorca foi goleado pelo Sporting Gijón por 4 a 1, com gols de Morán, Bilic e Las Cuevas (dois). Valladolid conseguiu um empate por 2 a 2 com dois expulsos contra o Athletic Bilbao: Diego Costa, Nivaldo, Susaeta e Muniain deixaram sua marca.