postado em 05/10/2009 10:29
Autor do segundo gol do Cruzeiro no empate por 2 x 2 com o Avaí, em Florianópolis, na noite de domingo, o volante Fabrício vai desfalcar o time na partida da próxima quinta-feira, contra o Goiás, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao reclamar da arbitragem do gaúcho Carlos Eugênio Simon, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática contra os goianos. Apesar de ter marcado um belo gol de cabeça - fato raro em sua carreira - Fabrício ainda não se conforma com o desfecho do jogo em Floripa.
"O resultado foi ruim. Jogamos bem, mas demos bobeira e deixamos empatar. Eram mais três pontos para a gente", afirmou. Segundo Fabrício, o Cruzeiro merecia um resultado melhor no duelo contra os catarinenses.
O técnico Adílson Batista ainda não confirmou, mas tudo indica que o substituto de Fabrício será Elicarlos. O volante tem sido uma espécie de 12º jogador da equipe, entrando em praticamente todas as partidas.
A delegação celeste retorna para Belo Horizonte no início da tarde desta segunda-feira. Os jogadores serão liberados e só retornam aos trabalhos na tarde de terça-feira.