Superesportes

Marcelo está em baixa no Real. Benzema 'expõe' crise

postado em 06/10/2009 09:24
O Real Madrid está à caça de um lateral esquerdo de qualidade. Contratado como sucessor de Roberto Carlos, o carioca Marcelo, revelado pelo Fluminense, não conseguiu se firmar na posição e vem sendo bastante criticado no clube.

Considerado um dos pontos fracos do time na derrota para o Sevilla, domingo, a primeira no Campeonato Espanhol, o ex-jogador da seleção brasileira está com os dias contados no time de Manuel Pellegrini, que já estuda a possibilidade de improvisar Arbeloa - tão logo se recupere de lesão -, em sua posição.

Segundo o diário Sport desta terça-feira, o holandês Drenthe também não convence ninguém no Bernabéu e dificilmente seguirá no grupo para 2010. A intenção da direção é levar um nome de peso para a equipe, alguém que "defenda bem como Heinze e tenha qualidade para atacar".

Primeira crise? Se Marcelo está em baixa no setor defensivo, na linha de frente quem está irritado é o francês Karim Benzema. Contratado por cerca de ; 30 milhões junto ao Lyon, o artilheiro vem mostrando faro de gol, mas está irritado por ser quase sempre a primeira opção de substituição do técnico Manuel Pellegrini.

O diário catalão desta terça-feira informa que Benzema reclamou abertamente da atitude do técnico e também de ter de formar dupla de frente com Raul, capitão blanco, já que ambos, segundo o francês, "ocupam o mesmo espaço de campo".

A direção madrilenha não se pronunciou de forma oficial sobre o caso, mas, segundo o Sport, está preocupada com a possibilidade de seu vestiário deixar de ser apenas um local repleto de estrelas para se transformar em um ;barril de pólvora;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação