postado em 06/10/2009 13:06
A descontração foi a tônica do treino do São Paulo na manhã desta terça-feira, antes do início da concentração para a partida contra o Coritiba, na noite de quarta, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Gomes fechou a atividade por 30 minutos, e depois liberou o elenco para disputar um rachão.
Rogério Ceni provou estar recuperado e participou da atividade. Pouco depois do fim do recreativo, enquanto alguns atletas aperfeiçoavam a pontaria em um treino de finalizações, outro grupo se reuniu para segurar Borges, que completou 29 anos na segunda-feira.
O atacante bem que tentou fugir dos colegas, mas foi alcançado poucos metros depois por André Dias, Jorge Wagner, Hugo, Dagoberto e Marlos, que o imobilizaram no meio-campo e até tentaram amarrá-lo.
Enquanto isso, o roupeiro Cícero apareceu com um saco cheio de ovos e farinha. Os atletas, então, aproveitaram para 'parabenizar' o aniversariante. Na festa, sobrou até para André Dias, que foi alvo das brincadeiras de Dagoberto.
Após alguns minutos de farra, os outros jogadores do elenco, que ficaram só observando o grupo, voltaram a treinar finalizações.