postado em 06/10/2009 13:50
"Prestigiado" pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, o ex-lateral esquerdo Leonardo mostrou tranquilidade quando questionado sobre a pressão que vem encontrando em seu trabalho como treinador do rubro-negro e descartou veementemente a possibilidade de pedir demissão do cargo.
"Não penso em desistir. Muitas coisas foram ditas e isso é normal, mas penso que tenho de ir adiante. Recebi uma proposta, aceitei e quero continuar. Ouvi alguns rumores sobre o assunto e acredito que isso precisava ser esclarecido", avisou o ex-flamenguista.
Depois de perder para o FC Zuric em pleno estádio San Siro pela Copa dos Campeões e empatar contra o Atalanta no 'apagar das luzes' graças a Ronaldinho Gaúcho, o Milan vive situação delicada e ocupa apenas o 12º lugar no Campeonato Italiano. Na visão do otimista Leonardo, o momento delicado é normal e passará em breve.
"Sabia que não seria uma temporada fácil antes mesmo de aceitar o cargo. Sei que ainda podemos fazer melhor. É normal isso que está acontecendo, mas podemos aprender muito com esses momentos", finalizou o ex-dirigente do rubro-negro italiano, que viu nos últimos dias crescerem os boatos sobre a possível contratação de Marco Van Basten para ocupar seu lugar no banco de reservas.