postado em 06/10/2009 22:26
Continua o mistério sobre as condições físicas do atacante Kléber, que sente dores no púbis desde a metade da temporada. O Cruzeiro não quis se pronunciar sobre os exames feitos pelo atacante, na segunda-feira, em São Paulo, com médico do Corinthians, Joaquim Grava. Chefe do Departamento médico do clube, Sérgio Freire Júnior afirmou que só irá voltar a falar sobre o caso após conversar com o jogador e analisar os resultados dos exames.
De acordo com a assessoria de imprensa celeste, Kléber segue em São Paulo e deve se reapresentar na Toca da Raposa nesta quarta-feira. De qualquer forma, mesmo que não decida pela cirurgia, o Gladiador não deve ter condições de enfrentar o Goiás nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Kléber sofre com a pubalgia desde julho, quando o Cruzeiro disputava as finais da Libertadores, mas entrava em campo na base do "sacrifício", inclusive em alguns jogos do Brasileiro. As dores continuaram a incomodar, e o atacante desfalcou o time em seis jogos.