postado em 07/10/2009 10:06
Contratado há pouco mais de um mês como um dos grandes reforços do Atlético-MG para a reta final do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Coelho, ex-Bologna (ITA), teve poucas chances no time de Celso Roth. Apesar de reconhecer que o titular Carlos Alberto, volante improvisado na posição, vem jogando bem, o jogador espera sua oportunidade.
"Cheguei com um time já encaixado. É difícil ter uma oportunidade de cara. Até adaptar e pegar a forma física, demora um pouco. Enquanto isso, o time foi encaixando, ele (Carlos Alberto) foi se dando muito bem, fez grandes partidas e é justo que esteja jogando", afirmou Coelho.
Para o lateral, com o tempo ele poderá mostrar seu potencial e assumir a camisa 2. "Tenho que ter paciência. Sei que tenho qualidade, mas tenho que respeitar quem está jogando. Tenho que ser inteligente e procurar meu espaço", afirmou.
Até hoje, Coelho atuou em apenas dois jogos do Galo na competição nacional, contra Atlético-PR e Náutico, sempre iniciando o duelo como reserva.