postado em 07/10/2009 10:30
A torcida do São Paulo conhece muito bem o poder de definição do atacante Marcelinho Paraíba, que é o principal motivo de preocupação para o técnico Ricardo Gomes na partida da noite desta quarta-feira, diante do Coritiba. O comandante tricolor admitiu que o sistema defensivo de sua equipe não poderá vacilar diante do ex-são-paulino.
"Ele vem se destacando em quase todos os jogos do Coritiba. É um jogador que voltou ao futebol brasileiro com uma bagagem importante. Ele faz a diferença e temos de manter a atenção", analisou.
Além de ter atuado pelo Tricolor e também por outras grandes equipes do Brasil, Marcelinho coleciona ainda passagens por Olympique Marseille (da França), Trabzonspor (da Turquia) e pelos alemães Hertha Berlin e Wolfsburg.
Assim como Ricardo Gomes, o elenco do São Paulo também está atento à movimentação do atleta mais perigoso do Coxa. Apesar de estar há pouco tempo no Brasil, o argentino Adrián González já conhece a fama do adversário.
"Todo jogador brasileiro do meio-campo tem qualidade e sempre é perigoso. Por isso, precisamos tomar o cuidado necessário. Estou conhecendo também um pouco mais os rivais", ponderou.