postado em 07/10/2009 12:59
Mudanças por atacado no Atlético Paranaense para a partida diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Antônio Lopes, que já não contaria com Nei e Manoel, também perdeu Rhodolfo por lesão. Além disso, vai voltar ao esquema com três zagueiros, utilizando jogadores versáteis em posições diferentes das originais, como deve ser o caso de Rafael Miranda, deslocado pela ala.
"Vai ter lateral, vai ter volante, vai ter tudo. Vai ter jogador desempenhando várias funções durante o jogo", garantiu o treinador, que pede o mesmo espírito dos jogos contra Palmeiras e Corinthians.
"Tem que continuar com a mesma aplicação, com a mesma vontade. Não só para esse jogo, mas para os subsequentes também. É uma competição difícil, com a parte de força, de vontade, e querer tem que estar sempre presente", analisou.
As prováveis entradas de Éverton, Chico e Fransérgio, na avaliação do Delegado, não devem causar nenhum problema no entrosamento e a confiança é total nos atletas. "Ninguém consegue repetir uma equipe, perde jogador por contusão. Não é privilégio do Atlético. O São Paulo mesmo vai jogar sem quanto ou cinco. Confio nesses jogadores e eles vão responder", finalizou.