postado em 08/10/2009 17:32
Os dois gols marcados por Adriano contra o Fluminense foram acompanhados da arquibancada do Maracanã pelo diretor esportivo do Milan, Ariedo Braida, o que despertou rumores sobre o interesse do time italiano no Imperador. Nesta quinta-feira, porém, o atacante negou ter recebido propostas da equipe rossonera, aproveitando para reafirmar que está feliz no clube da Gávea.
"Não tive nenhum contato com o Milan. Não se de onde surgiu isso. Meu empresário (Gilmar Rinaldi) realmente conhece o diretor do Milan, mas não teve conversa sobre mim até onde eu sei. Estou na seleção e não fico informado", desconversou Adriano, que, por outro lado, comemorou o interesse de clubes europeus em seu futebol.
"Eu fico feliz de poder receber propostas de times europeus que se interessam pelo meu futebol novamente, mas estou muito mais feliz no Brasil com o Flamengo. Estou pensando no clube e na seleção. O que vai acontecer no futuro só Deus sabe, então o jeito é ter tranquilidade", justificou o camisa 10 do time da Gávea.
Feliz no Flamengo, Adriano tem uma certeza: acertou ao deixar os milhões de euros que recebia na Inter de Milão para voltar ao Brasil e defender as cores do time que o revelou.
"Às vezes, você está seguindo um rumo que não dá certo. Então, tive coragem de para com futebol e depois as coisas deram certo para que eu voltasse ao Flamengo. Decidi recarregar minha bateria e me fortalecer no Brasil e, hoje, todo mundo que me vê percebe que sou uma pessoa feliz", comemorou o Imperador.