postado em 09/10/2009 10:03
Depois da boa exibição na estreia, com direito a gol, na vitória de 3 x 0 do Cruzeiro sobre o Goiás, no Mineirão, na quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Leandro Lima mostrou que pode ser importante para o clube nesta reta final da competição. Agora, ele precisa convencer o técnico Adílson Batista de que pode ser titular.
Satisfeito com seu desempenho, após a partida, o jogador não poupou elogios ao time. "É sempre bom sair com a vitória. São três pontos muito importantes e fiquei muito feliz. Com a equipe que a gente tem é fácil de jogar", afirmou Leandro Lima.
O técnico Adílson Batista também elogiou a atuação de Leandro Lima, mas pediu paciência à torcida. "O Leandro foi bem, é um bom jogador, mas no futebol tem que ter regularidade. Tem que ter calma. Vamos passando tranquilidade, mostrar o que a gente quer. Eu orientei o que era para ser feito ele entrou e cumpriu grande parte. Fez um bom jogo e está de parabéns", analisou.
Questionado se poderia formar a equipe com Leandro Lima e Gilberto atuando juntos no meio-campo, o treinador foi direto: "Não vou mudar muito minha cabeça não. É uma hipótese, que pode ser usada dependendo da necessidade, das circunstâncias, mas, dentro do que penso hoje, acho difícil", finalizou Adílson Batista.