postado em 09/10/2009 10:08
Em função dos desfalques dos contundidos Carlos Alberto e Éder Luís e de Diego Tardelli (na seleção brasileira), Coelho, Renan Oliveira e Rentería, reservas no Atlético-MG, tiveram a oportunidade de jogar nesta quinta-feira, contra o Botafogo, no Engenhão. Foram mal na derrota de 3 x 1 e acabaram substituídos. Apesar disso, o técnico Celso Roth os poupou de críticas.
Renan Oliveira e Coelho, inclusive, foram sacados do time ainda no primeiro tempo, quando o Botafogo já vencia por 2 x 0. Mesmo assim, o técnico Celso Roth evitou culpá-los. "Independente de ter sido o Coelho e o Renan, a gente poderia ter escolhido qualquer outro jogador, pois o coletivo estava mal", analisou o treinador.
Questionado se a escalação de Coelho, facilmente envolvido nas jogadas adversárias, foi um erro, Celso Roth disse que não e preferiu comentar apenas sobre as questões táticas. "Estávamos perdendo um setor determinante. Com as saídas desses jogadores, tentamos corrigir, tanto que no segundo tempo foi completamente diferente", finalizou.
Agora, em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, o Galo terá que buscar a reação no clássico contra o Cruzeiro, segunda-feira, no Mineirão.