Superesportes

Roni e Paulo César se envolvem em confusão com torcedor

postado em 10/10/2009 15:47
Se o clima no Fluminense já estava tenso, um episódio na noite desta sexta-feira conturbou ainda mais o ambiente nas Laranjeiras. Às vésperas do jogo contra o Santo André, o atacante Roni e o lateral-esquerdo Paulo César se envolveram em uma discussão em uma casa de shows na Barra da Tijuca, segundo o site Globo.com.

Os dois jogadores foram ao show do cantor Leonardo, e foram reconhecidos por um torcedor, que não admitiu a presença de ambos no local devido à proximidade da partida contra o Ramalhão e também por causa situação difícil que o clube está no Campeonato Brasileiro.

O principal alvo do torcedor, que foi tirar satisfação e quase foi às vias de fato com os jogadores, foi o atacante Roni. Após a confusão, os jogadores foram levados para um lugar mais reservado para poderem assistir ao show com mais tranquilidade. Os dois atletas não foram relacionados para a partida deste sábado, contra o Santo André, no ABC paulista.

Em nota oficial, o Fluminense afirmou que Roni e Paulo César não estavam concentrados e poderiam ir aonde quisessem. No entanto, complementou dizendo que não aconselha os jogadores a irem em locais públicos, principalmente por causa da situação do time no Campeonato Brasileiro.

Confira a nota emitida pelo clube:

Todos os atletas, relacionados e não relacionados para a viagem a São Paulo, treinaram normalmente na sexta-feira (09/10), sendo que aqueles que não viajaram, também participaram das atividades programadas para a manhã deste sábado (10/10), da qual também estavam os atletas Paulo César e Roni (não relacionados);

No que se refere especificamente à conduta de ambos, entende a diretoria que, apesar de ser um direito dos atletas frenquentar lugares públicos nos dias em que não estão concentrados, os mesmos deveriam ter a consciência de que no difícil momento em que o clube atravessa no Campeonato Brasileiro, tais condutas devem ser evitadas com o objetivo de preservar a imagem dos profissionais e principalmente da instituição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação