Superesportes

Classificada, Espanha bate desmotivada Armênia

postado em 10/10/2009 15:49
Sem muitas ambições nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2010, a Espanha entrou em campo pelo torneio neste sábado para cumprir tabela e se deu bem. Já classificada para o Mundial, a Fúria bateu sem dificuldades a Armênia por 2 a 1 pelo Grupo 5.

Antes mesmo do embate, os donos da casa já não possuíam mais chances de ir para a África do Sul. Com apenas quatro pontos em nove jogos, os armênios continuam segurando a lanterna após esta derrota. A Espanha, por sua vez, é líder isolada da chave com 27 pontos, oito a menos do que a segunda colocada Bósnia-Hezergóvina.

Com o brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna em campo, a Fúria abriu o placar ainda no primeiro tempo com Fábregas. Na segunda etapa, os indigestos visitantes ampliaram de pênalti com Manuel Mata. Logo depois, aos 13 minutos, Arzumany descontou para a Armênia.

Agora, faltando apenas uma rodada para o término da fase de grupo das eliminatórias europeias, a Espanha se despede do torneio na próxima quarta-feira, quando enfrenta a Bósnia-Hezergóvina. A Armênia, por sua vez, pega a Turquia fora de seus domínios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação